Ajudem a divulgar o blog: vi que estamos com pouco público em Ásia, Austrália, China e mais 6 territórios à nossa escolha.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Magro de ruim: o ruim de ser magro

Muita gente se solidariza com as pessoas acima do peso (às quais me referirei a partir de agora neste post simplesmente como "esses gordo aí"). E, na mão oposta, dos magros ninguém tem pena. Afinal, enquanto os pobres gordinhos precisam se privar de comer (embora não faça sentido ter pena de um gordo por ele se privar de comer, já que se ele se privasse mesmo de comer não seria gordo? kk), os malditos magros são uns filhos das putas que "podem comer tudo que quiserem sem engordar", porque, sim, somos mesmo uns filhos das putas que podemos comer tudo que quisermos — embora isso não seja lá muita coisa quando sua barriga não tem o tamanho de uma melancia ou uma pochete kkkk zoei


Mas veja bem, as pessoas magras também passam por incovenientes!
Quem já pôde experimentar a agradável sensação de sentir seu osso da bunda diretamente na madeira de uma cadeira ou no concreto de um banco sabe do que estou falando: andar com seu próprio acolchoamento junto ao corpo é uma baita melhoria evolutiva. Poder encostar um joelho seu no outro sem o risco de trincar os ossos é uma possibilidade muito subestimada.

Aliás, tem assento mais largo pra gordo, mas não tem assento mais almofadado pra magros. E AÍ BRASIL/ reflitão.

Claro que emagrecer é difícil e exige força de vontade. Mas engordar também é difícil, também exige força de vontade e força física mesmo, já que você vai ter que empurrar comida pra onde não cabe. Além de que, para emagrecer, existe toda uma linha de produtos light diet mimimi. E pra quem quer engordar? Não existem versões extra calóricas dos alimentos. Sem contar os bottons com "Quer perder peso? Pergunte-me como!". Nunca vi "Quer ganhar peso? Pergunte-me como!". E aí, natura kd? DESCASO

Além do mais, o gordo que quer emagrecer tem a opção de ir a um spa, um lugar onde você é mimado e bem tratado, recebe massagens, terapeuta, psicólogo, sauna, piscina e outras regalias. O magro que quer engordar — na verdade, até o magro que simplesmente quer terminar um mísero prato de comida — tem como único incentivo o "TERMINA DE COMER ISSO AÍ LOGO ANTES Q EU PEGUE O CINTO TÁ PENSANDO OQ MOLEQUE TEM MTAS QUIANÇA PASSANO FOME E VC AÍ COM FRESCURAGE PRA COMER, FILHO DA PUTA VAMO VAMO ENGOLE ISSODAÍ E RAPIDO QUE QUERO LAVAR AS PANELA PRATO ETC VAMO".

Aliás, pensando bem, isso nem faz sentido porque se eu deixo de comer aí sim dá pra dar essa comida pras crianças, se elas ficam com fome é porque os gordos é que comeram tudo putz INJUSTIÇAGE VIU pena que só pensei nisso agora e não quando tinha oito anos aff pai vem cá vou te falar umas verdads agora

E, como se não bastasse a culpa por estar comendo a comida pela qual crianças africanas se matariam se tivessem força pra lutar kkk, ainda há o terror psicológico constante das pessoas te oferecendo comida. O gordo pode se dar ao luxo de recusar comida e todo mundo vai compreender e admirar sua força de vontade. O magro não: basta que um magro esteja presente para que todos queiram que ele coma tudo, sob pena de estar "fazendo desfeita" ao não aceitar a 5ª repetição de bolo. Desculpe meua migo, mas se sou magro é justamente pq não cabe esse tanto de comida aí na minha barriga???///??/ vamo respeita plz/? Sem contar, claro, que mesmo depois que você aceita uma porção de tudo que te ofereceram (mesmo das coisas ruins pedaço daquela torta que ninguém queria mais eca etc), ainda tem um filho da puta pra dizer "MAIS VC NAO COMEU NAAADA!!" vamo valoriza os esforço aí né/ E, ao contrário, quando um magro tira a barriga da miséria, come de tudo por vontade própria ele tem seu sacrifício reconhecido? bem, ele ouve de todo mundo que ...tá tirando a barriga da miséria, lombrigas, vermes, magro de ruim etc. (ao passo que um gordo comendo um monte não é nada além do normal).

Ainda sobre comida, não pode faltar a questão do rodízio. É ultrajante saber que você está pagando o mesmo preço que o daquele gordo na mesa ao lado. Ele lá se gabando de "estar dando prejuízo aoksopaksopa" enquanto você luta pra não deixar restinho no prato.

Gordos já começam com bônus de +5 em comédia: todo gordo é engraçado mesmo quando não quer, estatísticas provam que 92,63% das pessoas já riem nos 2 primeiros segundos de uma videocassetada só de o protagonista ser gordo OLOKO MEW Ó O TAMANHO DA PORPETA KKK BRINCADEIRA MEW
...Ok, talvez as pessoas rirem de você não seja um ponto tão positivo assim esse foi só inveja de blogueiro fracassado de blog de humor kkk apagar mas mesmo assim tem um monte de piadinha zoação chacotas pra magro igual tem pra gordo "Salsicha", "Prof. Lingüiça" etc (aliás, um bj pra minha sogra hunf).

Disse o japonês/chinês/? de "The Hangover" ("Se beber, não case").

Um gordo que malha tem a perspectiva de converter gordura em musclos etc. Um magro que malha tem, na melhor das hipóteses, a perspectiva de converter nada em porra nenhuma.

Por tudo isso é que eu digo que ESSES GORDO ESTÃO É RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA -q.

7 comentários:

Fernanda Gabler disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei fofo...só pq um dia eu disse q vc de frente parece q tá de lado e de lado parece q foi embora? Fik assim não, q revolta é essa hein?

Minha mãe agradece a referência no post, eu, por outro lado, não posso dizer o mesmo né? Aff....reconhecimento, créditos, kd? Ingratidão, a gnt vê por aqui.

Fabrette disse...

Ok, vc colaborou com este post com revisões e sugestões (do tipo "escreva algo ou te troco bjs" -n).

A ausência de referência à namorada neste post é muito simples: misturar mulher e discussões sobre peso no mesmo lugar só pode dar merda.

Teodorico José disse...

hahahaha!!!

Muito massa!!! Amei o texto, ficou super bom (embora eu esteja acima do peso)...
aliás, tenho uma nova perspectiva de ser gordo agora!!!
valeu cara, me fez refletir que nem é tão legal assim ser magro... rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
e, misturar mulher e discussões de peso realmente naum dá mt certo....
tipo, elas depois podem axar que é sobre elas, e que estamos dissimulando, fazendo ironias...
realmente, já cai no infortúnio de fazer isso, e até me explicar que cocô de grilo é diferente de crocodilo, já tinha se passado mt tempo de argumentação!!!

ou, falou cara, continue fazendo esses textos mó legais e que revirem os aspectos firmados da boa aparencia em sociedade (nem que seja só para fazer rir)!!!

agora, porque nem houve uma menção em seu coleguinha aqui???
poxa... bem que poderia falar de mim, né...

reconhecimemto, kd?? hahahahaha

Fernanda Gabler disse...

Hahahahaha....causei discórdia, yey. Teodorico, desculpa mas referências só à mim mesmo, pq eu o aguento como ninguém, e, vamo inflacionar os coments aqui, oeeeeeee

sam lovett disse...

Pqp, finalmente resolveu fazer alguma coisa com essa idéia de 3 meses atrás, Fabrício. Ñ saquei essa do crédito.

sam lovett disse...

E esqueci de falar que os piores inimigos dos magros são as avós. Principalmente as com alzheimer. Nunca vi uma raça fazer tanta comida, e te oferecer tanto, a todo minuto, como a raça das avós faz. Sem falar os bordões do tipo "maaaagro... cansaaaado... amuaaaado"

Fabrette disse...

tãããooo mirradinho meu neto...